quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um traço faz a diferença!

Para muitas mulheres o delineador é um inimigo mortal e sinceramente um traço preto mal feito é um pouco dispensável! Olhos bem delineados deixam qualquer mulher com um olhar mais forte, estilo ''mulher fatal''!! 




Há vários tipos de delineadores, entre todos eu sinceramente prefiro o popular estilo o da avon, aquele pincel básico e fácil de usar! 

Tipos de delineadores:

1º) Lápis – O tradicional e o mais fácil de usar. Com a ponta bem afiada dá pra fazer um traçado bem fino e delicado. Esse é o tipo de delineador mais prático, dá pra carregar na bolsa e retocar a maquiagem durante o dia. A durabilidade depende muito da marca, só experimentando é que a gente descobre o melhor.




Para o dia é ótimo fazer somente o traçado sob os cílios superiores, se preferir, tire um pouco a intensidade da linha com o dedo ou cotonete.



Para a noite o traçado pode ser mais forte. Primeiramente você pode usar ele como sombra espalhando e depois trabalhar a linha puxando no final dos olhos. Marcar a linha d’água e se gostar de um olho marcado, pode até fazer um traço abaixo da linha d’água.

































2º) Delineador líquido – É a forma clássica do delineador. Exige um pouco mais de prática e um
deslize pode fazer uma bagunça, mas nada que um treinamento antes de usar para valer não mude! Nunca sai de moda e sempre enriquece o olhar. Brincando com o look, pode-se obter um traço mais grosso, pontas esticadas, pontas duplas, traçado abaixo da linha d’água puxando também uma ponta. Diversos visuais com um só produto.

3º) Caneta delineadora – É parecido com o delineador líquido, mas vem em forma de canetinha, o que facilita muito a aplicação. A ponta dela é super fininha, o que auxilia bastante e oferece a oportunidade de um traço mais discreto. Ela tem um tamanho bom, um pouco menor do que as canetas esferográficas comuns, ótimo para carregar na bolsa.  Eu nunca usei nenhum desse tipo, então não tenho como indicar nenhum. 




4º) Delineador em gel ou creme –  Eles são delineadores em gel que vêm num potinho e aí é
só usar um pincel pra aplicar. Muito fácil de usar, pigmentação e duração são incríveis.  Ele serve também como sombra ou base de sombra.Em muitos vídeos tutoriais as gurus usam como base e dá uma cor incrível.


E para finalizar não podemos deixar de citar aqui os delineadores coloridos, que estão em alta e fazendo muito sucesso entre as mulheres. Nesse verão todas as cores estão na moda, é só criar, pintar e arrasar!!



Espero que tenham gostado e caso alguma dúvida surgir só me comunicar! 
Beijos Fernandinha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...