sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Está no Ar! - Clube Glee

Hoje vou falar sobre um seriado da televisão que vem fazendo muito sucesso entre os jovens. Aposto que muitos de vocês assistem e adoram, eu sou apaixonada!
GLEE






















Glee é uma série musical estilo High School Musical, só se diferencia porque os atores ao invés de cantar músicas de sua própria autoria cantam sucessos dos cantores mais prestigiados no mundo da música. Como o próprio nome já diz glee - alegria, é isso que eles desejam passar aos telespectadores com suas apresentações repletas de passos de dança e hip hop .
Esse seriado não trata somente de atores que cantam, relata fatos da vida dos adolescentes que hoje já estão se tornando comuns, como por exemplo, sexualidade, gravidez na adolescência, questões sociais em geral.  






HISTÓRIA:

O clube do coral do Colégio McKinley costumava estar no topo das competições, mas, depois de uma série de escândalos, se transformou no paraíso dos desasjustados e párias sociais. Will Schuester (Matthew Morrison), um jovem professor otimista, se oferece para assumir o clube e levá-lo de volta à glória com a ajuda de sua colega de trabalho Emma Pillsbury (Jayma Mays). E eles têm um longo caminho a percorrer quando estrelas um tanto incomuns se candidatam ao grupo: Kurt (Chris Colfer), um soprano com um grande talento para o drama, Mercedes (Amber Riley), uma diva que se recusa a fazer segunda voz, Artie (Kevin McHale), um guitarrista meio nerd que passa a maior parte do tempo fugindo dos valentões, e Tina (Jenna Ushkowitz), uma garota um tanto estranha que precisa superar sua gagueira antes de subir ao palco.
A única esperança do professor são os talentos natos Rachel Berry (Lea Michele), uma garota perfeccionista que está convencida de que o clube do coral é seu passaporte para o estrelato, e Finn Hudson (Cory Monteith), o jogador de futebol americano mais popular do colégio que tem que proteger sua reputação com a namorada líder de torcida, Quinn (Dianna Agron), e seu colega de time arrogante, Puck (Mark Salling). Motivado por segredos de seu passado, Will está determinado a fazer o que for preciso para devolver a glória ao clube, ainda que todos a sua volta – da sua esposa Terri (Jessalyn Gilsig) à chefe das líderes de torcida Sue Sylvester (Jane Lynch) – pensem que ele está louco.




Para quem estiver interessado em ver todas as temporadas vou colocar aqui um site que você pode assistir tudo online e é tri bom! 
Espero que gostem e beijos Fernandinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...