domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fica Ligada - Tattoos

Hoje eu tava olhando algumas imagens de tatuagens e me veio de novo aquela vontade de fazer uma. Eu sempre pensei em fazer uma fada, uma borboleta, mas esses desenhos viraram tão clichês entre as meninas que perdi a vontade.


Eu adorei essa tattoo, achei diferente e criativa. Não acharam?






Não são todas as pessoas que gostam de tatuagens, por exemplo, meu pai não é muio fã e está fazendo de tudo para que eu não faça, mas eu vou fazer.
Minha mãe, minhas primas e minha dinda tem tatuagens. São lindas e delicadas, quando der eu posto aqui e vocês verão como são lindas.









Mas olha gente quem quer fazer uma tatuagem tem que escolher um lugar BOM para ser feita - peça indicações de amigos e conhecidos que já tenham feito - e cuidar direitinho da tattoo, por que se não pode dar problema.


Agora inspirem-se!!







Espero que tenham gostado e comente!
Beijos Fernandinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...