segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Liga o Rádio - Bob Marley

Robert Nesta Marley mais conhecido por Bob Marley nascido dia 6 fevereiro de 1945. Cantor, guitarrista e compositor jamaicano, o mais conhecido músico de reggae reconhecido até hoje. Suas composições sempre vinham acompanhadas de problemas dos pobres e oprimidos. 

Hoje aniversário deste ilustre cantor não poderia deixar passar em branco! Sou muito fã de suas músicas e sua frases, que marcaram e marcam ainda vida de muitas pessoas.









Bob Marley também foi um dos maiores representantes do movimento rastafári, que chama seu deus de Jah. O movimento surgiu na Jamaica, e foi Rita, a esposa de Bob que o influenciou a aderir, e ele também foi o responsável por propagar a religião pelo mundo.


Bob Marley faleceu em 1981, devido a um câncer de pele, mas que acabou espalhando-se para outros órgãos. Bob Marley ganhou ainda mais fãs após a sua morte, e acabou tornando-se um mito para muitas gerações.









Eu recomendo a vocês a ouvirem o som dele, é muito bom! E para os fãs curtam ainda mais


Espero que curtam e comentem!
Beijos Fernandinha :*

2 comentários:

  1. Adoro o som dele,ele é e sempre será o rei do Reggae,sem palavras para descrever o que eu sinto por ele e o que ele era para todos e que é até hoje.

    A sua musica virou um mito e é cantada em todo mundo por gerações e gerações.

    Parabéns pelo post.

    Beijos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/pages/Diariodeumagordinhasexyblogspotcombr/111064419040906

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei o que você escreveu, realmente ele é demais, o REI DO REGGAEE
    obrigada beeeijos flor

    ResponderExcluir

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...