segunda-feira, 12 de março de 2012

Um olhar para o recomeço!



Hoje dia 12 de março, começa minha vida realmente em busca de um sonho, passar na federal aqui do Rio Grande do Sul. Sei que não vai ser nada fácil, mas é como dizem: Nada é impossível para quem acredita em si mesmo! E eu acredito no meu potencial. Com a ajuda das pessoas que eu mais amo nesse mundo tudo ficará mais fácil, ajudando-me quando tenho dificuldade, dizendo ''PARA!'' Quando estiver enlouquecendo e falando '' Vá em frente, você consegue'', quando eu estiver pronta para desistir de tudo. Essas pessoas serão ferramentas, como em uma construção, elas me darão toda a assistência que eu precisar, mas quem realmente irá construir o sonho será somente eu. Não basta ter as melhores ferramentas nas mãos, se não sabe como usá-las. É hora de recomeçar, só que dessa vez com muito mais garra e dedicação. Não será um obstáculo que irá me impedir de seguir em frente, passarei por cima de todos, por mais difícil que sejam. Espero que tudo dê certo e que no final o meu sonho se torne realidade, então começo hoje a utilizar as melhores ferramentas que tenho para construir dia-a-dia meu sonho. Nunca desistam dos seus sonhos, porque a única pessoa que pode torná-los realidade é você e mais ninguém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...