sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fica Ligada - Customizando

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim. Estou começando um novo quadro aqui no blog e preciso da ajuda de vocês. Primeiro, vou falar desse assunto que está muito na moda: CUSTOMIZAR. A parte em que vocês entram é me mandando fotos de qualquer customização que já fizeram, pode ser, blusas, calças, shorts... tanto faz, é só mandar!
E-mail: dorneles.fernanda@hotmail.com




Shorts tie dye - como são chamados - são as novas tendências nesse verão, além de ficarem lindos com qualquer tipo de T-shirts, eles são peças únicas, na qual, só você tem. Os modelos, as cores, as tachinhas são diversas, é usar e abusar de tudo! Muitas meninas já me perguntaram onde eu comprei os meus, e eu sempre digo que fiz eles, sinceramente comprar um shorts que você pode fazer em casa, por um preço bem mais acessível não dá né!




Uma leitora muito fofa me mandou a customização que ela fez - e realmente, ficou demais - o nome dela é Jéssica Melo e vou deixar aqui pra vocês o blog dela - que é demais.

E no próximo post sobre customização, vou mostrar um dos que eu fiz!
Espero que tenham gostado e comenta aqui!
Beijos Fernandinha :*

5 comentários:

  1. Oi flor!!
    Seguindo.

    http://luanagarcia-sos-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Siiim, eles são demais! No próximo post vou colocar o que eu fiz! Ficou legal tbm

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos , já vi alguns deles ..

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. siiim eles são demais! Se tu tiver algum para me mandar, manda para o meu e-mail: dorneles.fernanda@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...