segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Saindo de Casa - Lidando com o Pais

Oi leitoras, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje estou inaugurando um novo assunto aqui no blog, o Saindo de Casa! A cada segunda-feira, vou tratar de um ponto diferente desse tema, que deixa qualquer pai e/ou mãe de cabelo em pé!



Para começar, resolvi falar sobre eles, que acabam perdendo o sono por nós! Esse assunto, não deve ser tratado de qualquer forma, temos que ir preparando o terreno antes de realmente falar: Pai, quero morar sozinho! Não é um assunto fácil e, com certeza, não é tão simples assim, deixar o conforto da casa da mamãe, a comidinha quentinha, o bom dia de todos os dias e, principalmente, o carinho!































Uma conversa é sempre bem-vinda, principalmente quando se trata de um assunto tão sério como esse! Ninguém sabe qual será a reação deles mas, com certeza no final eles entenderão que o seu filho está crescendo e que precisa da sua independência. Quando se resolve morar sozinho, precisamos estar prontos para as consequências e, claro, para o lado bom também! 
Então, para começar a tratar desse assunto com os seus pais, pode-se ter uma boa conversa, mostrando para eles que você já está maduro o suficiente para sair de baixo da sai da mamãe. É preciso mostrar a eles o porque você quer sair, e pedir o apoio - que com certeza eles te darão. 



Bom, agora gostaria de pedir para vocês minhas fiéis leitoras, que contem a sua história - para quem já saiu de casa ou para quem quer sair. Espero que tenham gostado e segunda que vem tem mais. 
Beeijos Fernandinha :*

4 comentários:

  1. Oiee!!
    Gostei do post, sério..eu não sei se daria conta de morar sozinha não, tenho medo de qualquer barulhinho e ficar sem minha família eu não consigo não haha.

    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oooi flor, eu tbm não conseguiria morar sozinha e isso que ue tenho 19 anos! Minha família é tudo!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa, acho que não vou conseguir morar sozinha.
    Beijos


    kiss-the-queen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii, eu tbm não sei se um dia vou conseguir morar sozinha :/
    Beeijos

    ResponderExcluir

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...