sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Unha da Semana - Branco e preto


Oi leitoras, tudo bem com vocês!? Hoje, vou mostrar para vocês uma unha bem legal, é diferente mas, divertida. Espero que gostem!

























Na verdade, são dois tipo de decoração! Eu curti os dois, mas, foi com o pretinho que eu fiquei nas unhas!
Bom, vamos ao trabalho.



Elas são super simples de serem feitas, se vocês optar pelo branco e preto, é só pintar as unhas de branco - deixando uma para ser pintada de preto. Os riscos eu fiz com um palito e uma linha normal de costura, peguei um pedaço e a coloquei grudada com um durex na ponta, depois é só molhar no esmalte e passar nas unhas.

Quem optar pelo preto total, é só pintar todas as unhas de preto e fazer com o fiozinho de esmalte branco, em uma só!


Os esmaltes que eu usei foram: 
- Bianco puríssimo - RISQUÉ
- Preto - IMPALA
- Base, brilho - COLORAMA

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, pergunta ou crítica, é só comentar ou me manda um e-mail: dorneles.fernanda@hotmail.com 
Beijos Fernandinha!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...