terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Blogueira da Semana - Hevelyn Chaves

Oi meninas, tudo bem!? Hoje é o primeiro post do bloco a Blogueira da Semana e a escolhida dessa semana foi, a Hevelyn Chaves, dona do blog ''De tudo um tanto''.
            


A blogueira:
Nome: Hevelyn Chaves
Blog: ''De tudo um tanto''    
Idade: 21 anos
De onde? Belo Horizonte/MG
Estudante de administração na faculdade Newton Paiva

Algumas perguntas:
1.O que fez você criar o blog?
O De Tudo um Tanto surgiu do meu gosto por ler sobre vários assuntos, de falar sobre o que gosto e sei. Mas além disso, o blog veio da vontade de conhecer coisas novas. Resolvi unir o útil ao agradável!
2.Sobre o que você mais gosta de escrever?
 Adoro falar, e escrever, sobre assuntos de mulherzinha. Beleza, moda, comportamento, estilo, etc. Como não sou expert em nenhum desses assuntos, não posso sair por aí ditando postura aos outros. Por isso escrevo no blog dúvidas que surgiram em mim, mas que talvez sejam questionamentos também de outras pessoas.
3.Quanto tempo você já tem o blog? 
O projeto do blog vem desde o ano passado, comecei a montar em novembro. Mas a “inauguração” foi na semana passada, ele tem apenas 8 dias vida.
4.Tudo no blog foi feito por você? Ex.: layout, design, escolha das cores...
Busquei alguns blogs na internet que ensinassem a montar o layout. Me joguei no Photoshop e fui seguindo os tutoriais. Criei a logo, escolhi as cores, fui testando no blog e adaptando até ficar do jeito que imaginei.
5.O que você gosta de fazer nas horas de lazer?
Assistir filmes!! Sou louca por filmes. Também gosto muito de ler, mas ultimamente estou um pouco afastada dos livros. Pretendo voltar a exercitar a leitura ao longo deste ano.
6.Tem algum hobbie?
Gosto de pegar roupas velhas e customizar, mas não consigo fazer nada muito diferente por não saber costurar. Adoro colocar a criatividade em prática!
7.Eu percebi que as imagens que você posta são muito criativas. É você que monta e faz a colagem delas?
Seleciono as imagens no site We Heart It e utilizo o Photoshop para fazer as montagens. A ideia de cores, letras, posição vem tudo na hora! Só tento seguir o mesmo “estilo” e utilizar os mesmos tons do layout do blog, pra não brigar muito com o resto do site.
8.Qual seu maior sonho?
Essa é uma pergunta difícil, eu sonho TANTO que já não consigo nem medir mais o tamanho das minhas ambições. Rsrsrs.
Brincadeira! Minha maior vontade, meu desejo é trabalhar com moda. É costurar, é criar, é ver uma pessoa bonita com algo que eu fiz. No momento estudo Administração, considero que estou preparando o “terreno” pro Design, pra depois poder estudar aquilo que eu amo. Afinal, conhecimento nunca é demais!

A intenção do meu blog é interagir com as pessoas. Nem todo mundo sabe tudo sobre algum assunto, mas a gente pode aprender se é algo que nos interessa. Então convido você, Fernanda, e todas as suas leitoras a conhecer o De Tudo um Tanto!


Hevelyn Chaves - De tudo um tanto
 
Depois de conhecer um pouco mais da nossa blogueira da semana, vamos lá conhecer o blog dela né meninas!?
 


 

Sinceramente, eu gosto muito desse blog, é jovem e atualizado. Os posts chamam a nossa atenção e nos prendem! Eu valorizo muito a escrita e a criatividade dela e sem falar no design, que para mim, é muito importante.

Posts que eu recomendo:
http://tudoumtanto.blogspot.com.br/2013/02/de-onde-surgem-as-tendencias.html


  A cada temporada os poderosos nomes da moda lançam coleções que despertam em nós, pobres mortais, nosso instinto mais consumista. Esta foi a semana de moda em Nova York e entre os desfiles houveram algumas tendências que foram apostas de várias marcas, como por exemplo: estampas de listras de Oscar de la Renta, Marc Jacobs, Tommy Hilfiger e também Michael Kors...

http://tudoumtanto.blogspot.com.br/2013/02/satira-ao-ego-das-celebridades.html



  Quem é fã de futilidade e curte bons momentos lendo fofoca na internet, assim como eu, já está acostumado com o layout clean em tons de branco, rosa e cinza do Ego (globo.com). Pois bem, dia desses encontrei um blog de comédia fantástico, o Ego Estagiário.

Quer ler e saber mais? Então acessa lá, tem muitas curiosidades e posts interessantes!

Bom meninas, era isso. Eu, me encantei pelo blog da Hevelyn e espero que vocês se encantem também!
P.S: Ela é uma fofa e muito querida, adorei conhece-lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...