terça-feira, 19 de março de 2013

Segunda Chance


Certo ou errado? Certeza ou incerteza? Quente ou frio? Escolhi o errado, a incerteza, o quente e hoje a vida me mostrou que nem sempre a mais excitante das aventuras são as que nos irão fazer feliz. Será que é quando perdemos uma pessoa damos o devido valor a ela? Sim, isso me mostrou que pensar antes de agir é o mais certo a fazer, não pensei só vivi, não me julgo errada por ter feito isso, segui meu instinto de aventura ao invés do meu coração, que por mais pequena fosse a vontade de ficar com você ela estava ali, presente em mim, e agora essa vontade cresce a cada dia mais, é tarde para voltar atrás. Máquinas do tempo poderiam existir seria tudo tão mais simples, tão fácil, meu desejo nesse momento é voltar no tempo e poder te ter de novo comigo, ter minha boca junto a sua, ter seu corpo junto ao meu. Pego você me olhando de canto, é um sinal ou apenas uma ilusão? Mais uma ilusão da minha cabeça criança, me julgo como grande, e sou apenas uma mera apaixonada, apaixonada por alguém que um dia me quis como mulher e agora me quer longe. Aprendemos com os nossos erros, errei uma vez e erro quantas vezes for preciso até aprender a maneira certa de seguir meu coração.

8 comentários:

  1. Adorei isso é verdade mesmo as vezes tomamos decisões precipitadas e nós arrependemos depois , por isso temos que pensar bem antes né mais nada pra fazer a gente apreender mesmo e amadurecer beijos http://enfimos18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi esse texto quando estava em um momento muito ''bad'' da minha vida :/ Concordo contigo. bjjj

      Excluir
  2. Gostei do texto, Fernanda! Estou seguindo o blog.
    Bjs,
    Milla
    http://www.futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meio complicado conseguir comentar (Bruna sabe nada de blogs kkkk), mas não desisti!!
    Nossa, Fê, parabéns!! Adorei o que escreveste!! Seu texto é super compatível com momentos vividos por toda garota, seja qual for a tribo, seja qual for o estilo. O blog é chiquetérrimo, os posts melhores ainda. :D Parabéns, meu miojinho.

    Beijão da sua adorada Chuleta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruuuuu, obrigada por não desistir! auhahuauhaua Que bom que gostou \o/ e obrigada pelos elogios minha chuletinha!!

      Excluir
  5. lindooo,amei
    oi flor obrigada por visitar meu blog
    espero que te ver lá mais vezes
    beijão!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...