segunda-feira, 4 de março de 2013

#FIKDIK - Divulgue seu blog no facebook

A divulgação do seu blog é, realmente, muito importante para a sua popularidade. Por isso, resolvi fazer um post só sobre isso. No facebook, existem diversos grupos que você blogueira pode entrar para divulgar os seus posts e seu blog. Eles foram criados com esse propósito, para que as blogueira consigam um espacinho nesse mundo dos blogs que é tão concorrido!

Grupos que estou participando:
World Girl
Blogueiras Gaúchas
Guitar Rebel

Eu, por experiência própria posso dizer que é uma boa arma para aqueles que querem o crescimento do seu blog. Vale a pena tentar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...