quinta-feira, 28 de março de 2013

#FIKDIK - Tranças embutidas

Oi meninas, hoje resolvi postar as fotos que eu tenho das tranças embutidas. Todas feitas nas minhas amigas que, nas minhas mãos, viram modelos! haha





Essas tranças são as básicas, embutidas normais! 


Essa trança é embutida para o lado! 

Trança embutida com rabo de cavalo! 


























                                                     Trança embutida com caimento!







































Esse modelo de trança é super simples de ser feito! Eu pensava que era difícil, mas não. É a trança embutida em uma parte só! Linda.


Trança espinha de peixe, uma das mais lindas, na minha opinião!

Espero que tenham gostado e me mandem fotos das suas tranças maravilhosas! Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...