sexta-feira, 15 de março de 2013

Papo de Blogueira - Especial Monique Premazzi


   
 '' Quando olho para você, sinto falta da minha menina que vivia sorrindo e falando pelos cotovelos. Sinto falta da sua alegria contagiante e de como parecia que nada poderia fazê-la mal. Só que desde que você conheceu ele, as coisas mudaram completamente. Toda vez que ele faz algo errado, eu sou o ombro em que você está chorando. Isso me deixa maluco, menina. Por que eu nunca teria coragem de machuca-la. Eu sempre sonhei com o dia que você olharia para mim e veria mais do que um amigo e me permitiria te fazer feliz.
     Você sabia que eu te amei? Ou que você é o sorriso no meu rosto? Agora você está machucada, tentando recolher seus pedacinhos pelo caminho e eu estou aqui mais uma vez. Eu não a deixaria sozinha nunca. Posso estar fazendo papel de bobo, mas é assim que ficamos quando estamos apaixonados. Foi isso que eu sempre li nos seus tantos textos de amor. Menina, se não for eu, quem vai fazer você se apaixonar? Eu sei que você tem sua parede envolvida em torno do seu coração, mas não importa, menina. Eu estou aqui para te ver sorrir, eu tenho esperado para lhe dizer isto por um longo tempo. Agora é o nosso momento, não deixe o medo te derrubar e acabar com isso que temos. É tão bom, é lindo e todo mundo sempre soube que nós acabaríamos juntos. Eles sabem que somos um só em corpos separados desde quando ainda éramos apenas duas crianças. Você não precisa ter medo do que isso pode fazer, porque nós temos uma amizade incrível e nada vai fazer você perdê-la.
     Deixa eu te mostrar as outras maneiras de viver? Eu quero te levar até o céu onde você poderá pintar as estrelas e dançar sobre a lua. Você sabia que você é um anjo? Mas você não pode voar, a menos que você se deixe. Não tenha medo, porque eu vou te segurar se você cair. Permita-se mais uma vez, eu sei que você consegue. Se você abrir suas asas, você pode voar para longe comigo e juntos vamos ver o mundo de uma forma que nunca foi visto antes. Eu prometo a você.
    Você sempre me pergunta o motivo para me fazer acreditar e eu desconverso, mas eu lhe digo agora: Você, menina, você. Você me fez acreditar novamente, me fez acreditar que a vida nos dá uma segunda chance de ser feliz quando eu estava quebrado. Agora eu quero te fazer sentir do mesmo jeito. Eu sei que você é um anjo que se esqueceu de como voar. Eu vejo isso nos seus olhos quando você me olha com seus olhos cheios de lágrimas, me implorando para ajudá-la a esquecer a dor. Não deixe que ele te machuque ainda mais. Venha, pegue na minha mão. Eu vou te mostrar como sorrir novamente. Eu vou ser aquele que vai segurar a sua mão a qualquer hora ou lugar e nunca vai te deixar sozinha.
Texto inspirado em Fall do Justin Bieber.''

Monique Premazzi 


Um comentário:

  1. Nossa, texto lindo!! Parabéns! Amei o blog! =)

    Seguindo já!

    beijo beijo

    Marília Maciel

    ResponderExcluir

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...