quinta-feira, 16 de maio de 2013

Fica Ligada - Juliana Fochesato

Oi galerinha, hoje vou falar de uma maquiadora incrível que eu encontrei. Ela é demais e tenho certeza que vocês irão amar conhece-lá! É a Juliana Fochesato



Depois de olharem essa imagem vocês devem estar pensando ''ela é demais'' não, mas ela é mais que isso. É sensacional, realmente, está revolucionando o mundo das maquiadoras. Na hora em que vou maquiar uma cliente ou me maquiar tento me inspirar nela. 




Ela é gaúcha - que orgulho - e a pouco tempo apareceu no programa Patrola aqui do sul. A página do facebook dela está bombando a cada dia mais, desejo muito mais muito sucesso para ela.









Bom, por enquanto é isso ai! Só mais um detalhe, um dos meus sonhos é conhecer ela, quando tiver alguma oportunidade com certeza vou fazer isso.

Todas as imagens foram tiradas do google, se houver direitos autorais. Por favor avise! Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...