quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

AAAH O VERÃO!

O mês de dezembro tem várias coisa boas. E uma delas é o início da época do ano mais esperada pelas pessoas ( eu acho hihi ). São as aulas que terminam, as férias que chegam, as praias lotadas, aquele bronzeado, as festas mais badaladas! Tudo de bom!!
Para dar início aos trabalhos do meu blog, vou postar algumas imagens para nós começarmos a nos inspirar para a chegada dessa estação.








 No verão é tudo mais tranquilo, mais leve. O sorriso, as roupas...











As tranças continuam muito em alta no verão.. então ABUSE!                                        

As unhas sempre coloridas, qualquer cor cai bem!
















Óculos grandes, pequenos, coloridos, pretos, tanto faz o modelo ou a cor! É colocar e arrasar!








INPIRE-SE, pois o verão está chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...