quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vou largar de cabeça!

Qual a mulher que não gosta de um acessório diferente, bonito e descolado nos cabelos? A moda agora é flores, presilhas, headbands, lenços, entre outros que fazem de cada cabeça um estilo!



A headband está definitivamente na cabeça das mulheres. Esse é um acessório bem simples, combina com quase todos os tipos de roupas e tem várias cores e modelos! Depende do seu gosto!




As famosas também aderiram à moda dos acessórios na cabeça, é um mais lindo que o outro!










A hora é essa! Abuse, destaque-se, mostre seu estilo. Um lenço, uma presilha, uma tiara fazem a diferença na hora de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...