sábado, 31 de dezembro de 2011

ESPECIAL ANO NOVO - E que venha 2012!

Hoje, último dia do ano não poderia deixar passar em branco. Eu vou mais ou menos fazer um desabafo aqui, foi um ano difícil e de muita luta, me arrependo de muita coisa que eu não fiz, muita coisa que eu deixei passar e hoje não tem mais como recuperar, estou bem ciente de tudo. Coisas boas aconteceram, pessoas entraram e saíram da minha vida, aquelas que entraram juro que vou estar sempre aqui para ajudar e aquelas que saíram sabem muito bem que podem contar comigo! Esse ano conheci uma pessoa muito especial que hoje me faz muito mais muito feliz, me dá carinho e atenção e agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida. Velha amizades que resistiram a esse ano de turbulência, novas amizades que estarão guardadas para sempre no meu coração, é pessoas vêm e vão da nossa vida mas deixam marcas que nunca nos farão esquece-las! 
Desejo de todo meu coração que esse ano que está por vir seja muito MAIS MUITO melhor que 2011, muita saúde que é o mais importante porque o resto a gente conquista e corre atrás!


AGORA APROVEITE MUITO A VIRADA DO ANO!









 EM 2012, CANTE, CHORE, DANCE, SORRIA, BEBA, GRITE, BEIJE, BEBA, BEIJE DE NOVO, AME, ODEIE, ABRACE, SONHE, ESTUDE, FAÇA NOVAS AMIZADES, CONSERVE AS VELHAS, SEJA FELIZ.


ENFIM VIVA!  
                         FELIZ ANO NOVO
                FELIZ 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...