quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Usado é Moda!

Muitas de nós de alguma forma temos algum preconceito em relação aos chamados brechós. Vou confessar que até eu a alguns dias atrás tinha esse preconceito, pensava que brechó só teria coisas velhas e tudo muito maltratado! Não curtia mesmo confesso! Mas acabei mudando minha opinião em relação a eles porque uma amiga minha me levou em um e sinceramente eu AMEI!!!! Se você quer ser diferente ou ter algo que as pessoas te notem em qualquer parte do corpo, os brechós são a escolha certa.


CASA DA TRAÇA: Recomendo!
As roupas são muito estilosas e diferentes (isso é importante) e tudo bem organizado!



Aqui está o site: http://www.casadatraca.com.br/
Está localizado na Independência, 450. Porto Alegre /RS


MARIA SEM-VERGONHA: Nunca fui neste, mas todas as minhas amigas que já foram só elogiaram e eu vou ir lá amanhã, se der!


Aqui está o site: http://www.mariasemvergonhabrecho.com.br/
Está localizado na Av. Osvaldo Aranha, 870.


A moda é você quem inventa, é você quem faz! Divirta-se!











Espero que gostem e aqui vai mais uma ajuda. Uma lista de todos os brechós de Porto Alegre, agora é só escolher e aproveitar!
Brechós de Porto Alegre

Beijos Fernandinha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...