terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ESPECIAL ANO NOVO - Tá na Dúvida!

Esse post é especialmente para quem está dúvida do que vai fazer na noite de Ano Novo. Depois de comemorar com a família muita gente tenta encontrar um lugar para passar o resto da noite brindando e festejando com os amigos! 


Ai vão algumas festas que irão bombar na virada do ano:


Porto Alegre e Litoral Gaúcho:

Réveillon na Usina do Gasômetro. A programação começa às 21h, com o samba e o pagode do Grupo Zueira. Às 22h30 sobem ao palco Neto Fagundes e Estado das Coisas, que tocarão até a contagem regressiva para a virada do ano. Após a queima de 10 toneladas de fogos, o primeiro concerto do ano fica com a Banda Premier.


- O Beco abre as portas e te recebe para um brinde coletivo. E o melhor: a festa é open bar! Cerveja, uísque e vodca liberados a noite toda, além de rodadas de espumante. Na pista Palco, o som fica por conta de Jojô, Rócke!, Edu e Mari (Lust For Life) e Titi. Quem agita a pista Porão são Schutz, Luciano Lima e Girino Club. 


- Maori Beach Club com diversas de atrações distribuídas em dois palcos. No Pop Arena, tem show com Claus e Vanessa, DJ Rafa Santos, Grupo Zueira e a dupla Lucas & Felipe. Na pista House Arena o som fica por conta dos DJs Fran Bortolossi, EDX (Suíça), Friendship e Everson K. E pra animar ainda mais, open de espumante até as 5 horas da manhã.


 O Wari Club abre com a festa de Reveillon. Para animar a noite da virada, tem a atração internacional Thomas Sagstad (Suécia), além de Marck Correa, Adriano Carazzo e o duo Overcast (Federico + Ayala).


No Scooba, em Imbé, tem pop, pagode e música eletrônica. Na pista pop, show com a banda Melody e muito funk com o MC Dino. No Open Air, Favela Social e Passatempo colocam a galera para sambar. A festa ainda conta com os DJs Loy e Leando Brum, tocando hip hop e Junior R no house.


Agora é só escolher e aproveitar a noite de Ano Novo com os amigos e da melhor maneira possível!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...