segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Make do Dia - Batom Vermelho

Para o dia, para a noite, no shopping, em uma festa, o batom vermelho cai bem em todas as ocasiões. Claro se bem usado e com o tipo de roupa certo!


O vermelho por si só já chama a atenção e tem um ar de sedução. Mas, para usá-lo é necessário seguir está dica: se você carregou demais nos lábios (como no caso do vermelho), use tons mais discretos no restante da maquiagem (sombra, blush). Ou seja, suavize no resto da maquiagem. 

Eu resolvi fazer um make bem simples com o batom vermelho e os olhos com delineador!


Um traço bem fino com o delineador e bastante rímel, essa é a minha dica para ser usado com batom vermelho! Eu curto e fica lindo.

O vermelho combina com todo o tipo de pele, é só saber usar o tom e arrasar!
Pele clara: quem tem pele clara deve optar por tons mais quentes.
Pele morena ou bronzeada: tons alaranjados e coral caem bem para essa cor de pele.
Pele negra: vinho, vermelho queimado e vermelhos mais puxados para o uva são os tons mais indicados.
Para não errar na aplicação: Aplique o contorno labial antes, que pode ser da mesma cor do batom, sempre rente à linha dos lábios.
Para não errar na combinação de cores: para não conflitar com o batom vermelho, prefira os tons marrons e bege para os olhos, para qualquer tipo de pele. Para o blush, são indicados os tons mais bronzeados e alaranjados.

DEPOIS DESSA ARRASE COM O BATOM VERMELHO! 



Espero que gostem, beijos Fernandinha ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...