sábado, 24 de dezembro de 2011

ESPECIAL DE NATAL - Dia de chuva!

O que fazer na véspera de natal estando na praia com chuva e muito frio?? Sim, isso está acontecendo agora comigo, estou na praia sem o que fazer e tive a ideia de escrever um post sobre um dia chuva! 
Fiquei pensando em algumas coisas para fazer e ai estão elas:


1º) Assistir um filme: como eu sou apaixonada por filmes isso não é um sacrifício, pelo menos para mim! A combinação ''brigadeiro+filme+cobertor'' é perfeita para esses dias de chuva!
Sugestões: 
- Uma Prova de Amor
- Os Mercenários
- Desenrola (brasileiro)
- De Pernas pro Ar (brasileiro)
- Muita Calma nessa Hora (brasileiro)



2º) Ler um livro: Não importa o assunto desde que seja do seu gosto. Ler é sempre muito bom, viajamos para outro mundo e sem perceber nos envolvemos, aprendemos e perdemos a noção do tempo! 


3º) Karaokê: Aqui na praia essa ideia foi bem aceita por todos e eu recomendo porque além de fazer rir e chorar de rir, o tempo passa voando! 


  4º) Nintendo Wii: Sem comentários! É uma das melhores ideias. Envolve toda a família e amigos, diverte e faz gastar muitas calorias jogando! 
P.S: Eu recomendo muito!


5º) Dormir: Sinceramente se você está de saco de fazer todas essas coisas e estiver entediada tenho uma última ideia... VÁ DORMIR! hahaha
Durma escutando música, o sono vem mais rápido. Essa é uma boa ideia!


São ideias simples, mas que com certeza farão o tempo passar bem mais rápido!!
Espero que gostem, beeijos Fernandinha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...