sábado, 24 de dezembro de 2011

ESPECIAL DE NATAL - Então é Natal!

É gente finalmente o Natal chegou. As famílias por todos cantos do mundo já começaram a temperar o peru, colocaram os presentes embaixo da árvore, champagne em cima da mesa, a família começa a se arrumar, tudo começa a ser colocado no seu devido lugar! As crianças em volta dos presente, bisbilhotando para saber qual será o seu, e torcendo para que o maior seja dela! Natal, um momento de alegria, paz, amor e união, todas as pessoas que mais amamos juntas para celebrar mais um ano, para relembrar os momentos mais belos e os mais tristes também. Uma noite mágica que independe da forma que é comemorada, desde que seja da mais alegre e bonita possível! Desejo à todos um MARAVILHOSO Natal, repleto de alegria, paz, amor, união e tudo de mais belo que exista nesse mundo!








                                        FELIZ NATAL! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...