segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ESPECIAL DE NATAL - make

Para quem não quer errar de jeito nenhum na hora da maquiagem ai vai uma dica!





O pretinho básico! Combina com qualquer tipo de roupa e é muito simples de fazer.












O que foi usado:



- sombra preta.
- sombra branca ou prata.
- rímel super shock (avon) , rímel extra volume (avon).
- delineador preto (avon)
- base cor 12 e 14 (natura) - você irá usar a base e o  pó específico para a sua pele.
- pó compacto (natura)
- gloss (avon)








Passo 1: Espalhe a sombra branca ou prata (a que você preferir) por toda a pálpebra!   


Passo 2: Pegue a sombra preta e comece colocando só no canto do olho com o pincel de sombra adequado. Depois espalhe com o dedo para o resto do olho! 

P.S: Eu fiz só até a metade do olho mas se preferir pode aplicar em todo ele!


Passo 3: O delineador para muito meninas é difícil de aplicar, para quem preferir o make fica lindo sem ele também! O delineador deve ser aplicado com um traço bem fininho, a mãe deve ser bem leve e deve ser até o final do olho! 





Passo 4: O rímel nunca é demais eu, por exemplo, adoro demais e sempre abuso dele! 

Passo 5: Na boca usar somente um batom nude ou um gloss básico! Como o olho já está destacado a boca deverá ficar leve.

Passo 6: O brilho na sombra, é só aplicar um pouco na em cima da sombra. Caso ela saia um pouco é só aplicar por cima mesmo do brilho um pouco mais de sombra, mas de leve!







É um make bem simples e fácil de se fazer e muito bonito, combina com qualquer tipo de roupa e vale a pena passar o natal linda!!

Beeijos espero que gostem! ;*








2 comentários:

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...