terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ESPECIAL DE NATAL- É de emocionar!

O Natal está chegando, faltam só cinco dias! Dezembro é o mês que as pessoas se inspiram e montam as mais belas árvores natalinas com luzes e bolinhas coloridas. Os prédios enfeitados, as casas bem bonitas! Esse é o mês que a inspiração aflora e ai é que vem as mais belas propagandas que nos fazem rir, chorar, recordar!

As redes Zaffari Bourbon sempre emocionando à todos com seus comerciais de natal! 
1999:

2005:

2009:

2008:

2011: E a propaganda deste ano está emocionando todos pelo Brasil! Eu inclusive chorei quando vi, é muito lindo!



O Natal traz à tona os sentimentos esquecidos, traz de volta amores e desamores, nos faz lembrar dos momentos mais marcantes que passamos e reúne as pessoas que a gente mais ama!

Beijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...