domingo, 18 de dezembro de 2011

Sessão Pipoca

Sempre nos finais de ano o cinema se renova a cada semana. Estreando filmes para todos os gostos, este final de ano claro não foi diferente! E não preciso nem falar que pegar um cineminha com as amigas, com o namorado ou com os pais é sempre muito, principalmente acompanhado de uma pipoquinha. 


Top 5
1º) Gato de Botas

Título original: (Puss in Boots)
Elenco: Vozes de: Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis
Direção: Chris Miller
Gênero: Aventura
Duração: 90 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: Livre

Sinopse: Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dispostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa galinha dos ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a  sua honra.

Disponível em 3D também! 

Horários: 

2º) Amanhecer - Parte 1
Título original: (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1)
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene
Direção: Bill Condon
Gênero: Aventura
Duração: 130 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos
Sinopse: Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe.

P.S: Já assisti e recomendo. Muito bom!

Horários:


3º) Noite de Ano Novo


Título original: (New Year's Eve)
Elenco: Halle Berry, Katherine Heigl, Sarah Jessica Parker, Lea Michele, Robert DeNiro, Zac Efron, Hilary Swank, Michelle Pfeiffer, Ashton Kutcher, Abigail Breslin, Jessica Biel, Jon Bon Jovi, Josh Duhamel
Direção: Gary Marshall
Gênero: Romance
Duração: 118 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 10 Anos
Sinopse: Enquanto ''Idas e Vindas do Amor'' se passa no Dia dos Namorados, ''Noite de Ano Novo'' acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.

Horários: 


Pessoal espero que gostem, semana que vem estreia mais filmes e pode deixar que eu posto aqui tudinho! 
Beeijos ;* 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...