quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fica Ligada - Um Verão Florido!

Bom, hoje vou falar e dar algumas dicas sobre como usar roupas e acessórios floridos, que é tendência neste verão! 


As flores por si só já nos transmitem um ar de romantismo, delicadeza e algumas vezes sedução! Qual mulher que não gosta de receber um buque de flores? É isso mesmo, muito difícil de encontrar. Neste verão as flores passaram das mãos das mulheres para o corpo, para as pernas, pés e etc.



Os acessórios, vestidos e roupas com estampas floridas podem ser colocadas em qualquer ocasião. Basta saber escolher o tipo de estampa, o modelo e o tecido da roupa. 




Eu como sou apaixonada por flores tenho algumas peças de roupa com estampas floridas: 


Esse é um vestido básico, estilo deusa grega (de um ombro só), com um tecido leve e uma estampo de flores que parece ser antiga. Adoro ele!!

 Algumas das minhas roupas com estampas de flores, shorts, sapatilha, cintos, saias, blusinhas e etc. É eu nem gosto de flores!

Bom agora vocês meninas por favor divirtam-se com os looks floridos e me mandem fotos se quiserem! 





Beijos Fernandinha :*

2 comentários:

  1. Meus favoritos da lista de florais são os sapatos, especialmente a coturno e aquele NIKE LINDO!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu também prefiro. Eu já gosto de sapatos e florais ainda!!

    ResponderExcluir

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...