segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sol, mar, céu azul...Verão

Estamos quase entrando no mês de fevereiro. Mês que promete muito sol, céu azul e diversão! Muitas pessoas preferem fevereiro para tirar férias, por que é o mês que o sol é mais certo. Então resolvi fazer um post sobre o verão e suas maiores belezas!

INSPIREM-SE!!!







Os looks do verão são sempre charmosos e cheios de estilo. Nesse verão os cintos finos estão em alta, tanto com vestidos como calças, saias e blusas!



São lindos demais, meu deus! Sou apaixonada por esses cintos e uso muito.

Os sapatos mais usados no verão são as chamadas rasteirinhas, elas são lindas e têm para todos os tipos de gostos!



 Essas foram só algumas dicas, se quiserem mais comentem! \o/
O verão está ai, aproveite da melhor maneira possível!
Beijos Fernandinha :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...