segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Unha da Semana - Rosa Chiclete

Oi pessoal! Tudo bem? Bom hoje eu vou falar um pouco sobre unhas, com certeza toda mulher gosta de estar sempre com elas bem cuidadas e pintadas!
Nesse verão todas as cores estão em alta, vai de você decidir qual a cor que mais combina com o seu humor e seu gosto! Essa semana eu resolvi pintar as minhas de rosinha, que quer dizer amor! Sim, estou apaixonada! hihihi
Eu pintei a unha toda de rosa e depois fiz um traçado de esmalte glitter (os dois da marca colorama e lindos!!) é uma unha bem básica, mas muito bonita!

O QUE FOI USADO:


Esmaltes:  
- Rosa Chiclete (colorama).
- Poção Mágica, perolado (colorama).




As cores andam cada vez mais chamativas e cintilantes. Os laranjas, verdes, azuis e roxos são tendências para o verão 2012! 


 Agora escolha sua cor favorita e arrase com as unhas mais bonitas!



2 comentários:

  1. Adorei essa cor *-* e ficou super fofo com o glitter. Pra você que gosta de esmalte, tá rolando um sorteio lá no meu blog, não quer participar?
    Um beijo!
    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...