sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É Hora de Curtir - Carnaval

É galera o carnaval está ai! \o/ Uma das festas do ano mais esperada por todos pelo Brasil a fora. Muitos vão para a praia curtir as festas maravilhosas que existem por lá, outros optam pela serra - sim, na serra também tem carnaval. Cada pessoa tem a sua maneira de curtir esse feriado que por si só já é maravilhoso.




A palavra carnaval está ligada à liberdade. Liberdade de curtir,  de expressão, de aproveitar da melhor maneira possível a sua festa. No carnaval tudo pode acontecer, não vamos mentir, por isso estar protegido é uma bola dentro! Vamos comentar que falar que carnaval não é para beber muito e blá blá blá, sinceramente ninguém escuta. Na minha opinião pode beber, mas vá para casa a pé, de táxi, de tudo menos de carro!! Se beber, não dirija! 







Desejo à todos um ótimo carnaval e aproveitem com muita segurança!
E depois me contem a sua história de carnaval! 
A MELHOR HISTÓRIA GANHARÁ UM BRINDE BEM LINDO *--*


Beijos Fernandinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...