quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Make do Dia - Rímel Revlon Double Twist

Hoje vou falar sobre um rímel que sinceramente é bom demais. Descobri ele na bolsinha de maquiagem da minha tia e resolvi experimentar e no fim adorei. É o rímel da marca Revlon - Double Twist. A marca por si só já é maravilhosa e todos seus produtos também.




Para as meninas que gostam de rímel como eu, essa é um ótima pedida. Ele não é a prova d'água e deixa os cílios bem pretos e grossos. Eu gosto dos meus cílios assim, por isso quando uso qualquer tipo de rímel passo no mínimo duas camadas. Esse produto com uma camada meu cílios já ficaram do jeito que eu gosto. Vou mostrar para vocês:


Uma camada: 
 Duas camadas:
 Três camadas:
É um produto que deixa realmente os cílios grossos, mas não alongados. A base de preço dele é de no máximo R$40,00 reais. Sim, é um pouco caro mas na minha opinião vale muito a pena.


Espero que tenham gostado e qualquer dúvida comentem!!
Beijos Fernandinha :*

2 comentários:

  1. Hmmm muito interessante. Gostei do resultado.
    Sou viciada em rímel!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. então temos isso em comum, sou louca por rímel sério!! Devo ter uns quinze diferentes!!

    ResponderExcluir

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...