domingo, 5 de fevereiro de 2012

#FIKDIK - Alice Salazar, a rainha das makes

Qual de vocês gurias nunca ouviu falar, viram algum vídeo ou leram alguma coisa sobre a maquiadora Alice Salazar? Eu acho que quase nenhuma né!


Maquiadora profissional e ex-maquiadora da RBS que hoje ministra cursos de automaquiagem, Alice Salazar é chamada de ''Rainha do Glitter''. As makes dela são lindas, tem para o dia, para a noite, festa chique, tudo que podemos imaginar!
Virei muito fã dela e estou sempre ligada nas promoções relâmpagos que rolam no blog. Vou passar aqui para vocês:












Ela é linda e uma perfeita maquiadora, não canso de dizer que sou sua fã. 
Sempre que preciso de dicas ou tirar dúvidas sobre makes vejo os videos dela.
Eu dou essa dica: Olhem os vídeos dela, são divertidos, descontraídos e ensinam a fazer makes bem legais!

Espero que gostem e comentem!
Beijos Fernandinha :*


10 comentários:

  1. eu sou apaixonada por maquiagem....descobri esssa paixao a pouco tempo...e conheci alice salazar pesquisando makes...é tudo de bommmmmmmm..bjsss

    ResponderExcluir
  2. Então somos duas, tambpem sou apaixonada é só ver que eu to sempre fazendo makes e postando aqui!! Ela é muito linda e faz makes INCRÍVEIS!
    tudo de bom mesmo, bjjjjjjjjjjs.

    ResponderExcluir
  3. Meu a Alice Salazar é um graxiinha e mega linda adoroooooooo os vídeos dela principalmente os que ela chama as gurias de relaxadas porque fazem a make com dó de gastar kkkk'
    Hoje faço maquiagens nas minhas amigas,e em apresentações de dança e simplesmente aprendi com Alice!!"

    ResponderExcluir
  4. Siiim, também gosto muito dela e as dicas que ela nos passa são úteis e nos ajudam muito. Eu também trabalho como maquiadora das minhas amigas e das amigas delas e familia e etc ASIAJSOAJSOI Beeijos

    ResponderExcluir
  5. alice e a primeira vez q entro no seu blog e ja me apaixonei pelas suas dicas bjs

    ResponderExcluir
  6. Ela é uma idiota se acha e não explica direitinho!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo makiagem, anteriormte eu seguia o blog de uma outra makiadora + depois q/ conheci Alice nca mais quis saber da outra (rssss), foi tipo antes Alice e pós Alice, esse metodo de makiar c/ o dedo é mto legal, sem contar q/ ela usa as marcas nacionais q/ tdas nós mortais usamos rssss e faz um look de dar inveja, tdos os dias eu entro no blog dela p/ "copiar" um p/ eu fazer ( nem chega aos pés do dela rssss),mas ninguem nasceu sabemo e só de aprende praticando né!Um dia eu faço um curso c/ ela e tento chegar lá!
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, eu adoro muito maquiar, as minhas amigas acabam sendo minhas modelos! Aqui no meu blog eu acabo colocando algumas da makes que ue faço É ÓBVIO QUE NÃO CHEGA AOS PÉS DA ALICE, mas como tu disse só saberemos fazer se praticarmos e é isso que eu faço!!! De que cidade você é? Bjjjjs

      Excluir
  8. Eu amo a alice,os videos dela sao muito legais
    o meu faavorito e dela se maquiando com a miga dela kkk
    muito engraçado
    Um beijo
    http://crazylife-clarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...