quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Make do Dia - Dourado

Oi meninas, tudo bem? Hoje quando acordei resolvi que ia fazer um post sobre make, então peguei todas as minhas maquiagens e fiz um dourado, espero que vocês gostem! \o/














O que foi usado: 
- Rímel e delineador preto - avon
- Sombra dourada - é de uma paleta de cores que eu tenho, mas pode ser qualquer uma
- Sombra preta - pode ser qualquer uma
- Glitter dourado
- Batom nude - natura
- Blush tom bronzeado - natura
- Lápis de olho - natura


Passo 1: Passe a sombra doura em toda a pálpebra - se preferir pode ser um dourado mais forte ou mais clarinho não irá alterar em nada - esse dourado que eu estou usando é um pouco mais forte só que na foto não dá para perceber!  

Passo 2: Coloque a sombra preta no canto dos olhos e vem puxando de vagar para o meio - qualquer pó que cair da sombra embaixo do olho, não se preocupe depois a gente passa um pouco mais de pó.

Passo 3: No final eu coloquei um glitter dourado - foi colocado o glitter em toda pálpebra e no cantinho- depois passei lápis na parte inferior do olho e bastante rímel (rímel nunca é demais). E na boca eu passei um batom de cor nude bem bonito, quem preferir colocar gloss também está valendo!




Espero que tenham gostado, e se quiserem outro tipo de make é só comentar!!
Beijos Fernandinha ;*

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaamei a make, então eu amo fazer maquiagem né, dai será que tu conseguia fazer uma verde com o tom meio esbranquiçado ? Eu sei fazer, mas eu queria ter mais ideias.

    ResponderExcluir
  2. oooi, que bom que tu gostou!! Claro faço da próxima vez uma make verde com branco.
    Beeijos fernandinha ;*

    ResponderExcluir

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...