sábado, 25 de fevereiro de 2012

Make do Dia - Verde

Atendendo a um pedido de uma leitora, essa semana é a segunda make que eu faço \o/ ADORO! Então ela pediu que eu fizesse um verde com branco. Então, mãos à obra!!


Passo 1: A base e o pó são sempre necessários, ele deixam a pele mais uniforme e bonita para ser feito o make. Claro cada uma com o seu tom de pele, eu coloquei base da natura 14 e pó da natura 44.




Passo 2: Colocar a sombra branca em toda a pálpebra e um pouco no canto do olho. 




Passo 3: Colocar a sombra verde um pouco mais da metade até o final do olho depois para não ficar aquele ''risco'' dividindo as sombra passe um pouco mais de branco e ele desaparecerá!
Passo 4: Eu troquei o lápis preto básico por um verde metalizado e fiz um traço em cima do olho e pintei normal a parte de baixo.
Passo 4: Agora o mais importante, o rímel e esse eu coloquei preto! Eu adorei o resultado. 



Eai gostaram? Se alguém quiser saber os produtos usados nessa maquiagem é só comentar.
Beijos Fernandinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...