domingo, 4 de março de 2012

Fica Ligada - 1º SORTEIO

Oi pessoal, tudo bem? Eu demorei para postar porque estava tentando montando o primeiro sorteio do Girl's Sweet Poison. E sinceramente não podia ser qualquer mimo né!? Esse primeiro sorteio está diretamente direcionado as meninas, e tenho certeza que vocês irão amar!!


O SORTEIO FUNCIONARÁ DA SEGUINTE FORMA:
- O sorteio será realizado pelo site Random.org - que aqui eu colocarei o número de ganhadoras, no caso uma só, e o número de inscritas. Conforme vocês forem se inscrevendo postem um comentário, que será por ele que eu irei sortear no site, ou seja,  o número que der ali eu irei contar e ver qual o comentário que está naquela colocação. Entenderam?
- Só será considerado um comentário de cada participante.
- O sorteio só irá ser realizado quando o número de inscritas for acima de 200, ou seja, se vocês quiserem concorrer VAMOS DIVULGAR. E se o número de inscritas for muito grande eu posso colocar mais alguns mimos para a ganhadora! Mas depende de vocês. 
- Quando o número de inscritas for maior que 200 eu irei colocar aqui no blog o dia do sorteio. Irei sortear e dar um print na página. 
- Entrarei em contato com a vencedora pelo facebook ou pelo e-mail.

  
REGRAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:
1. Estar seguindo o blog.
2. Curtir a Fan Page do blog. 
3. Comentar neste post que está participando. (Nome, onde mora e e-mail)
4. A participante deve morar no Brasil.   





2 comentários:

  1. Ah! Eu quero muito esse estojo :)
    Adoro o blog e amei a promoção :)
    Nataliê Maia - Nova Iguaçu RJ - natyzinha_de_vila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. aaah brigada! Agora eu não ando postando muito porque estou em ritmo de vestibular, mas esse final de semana vou postar \o/ e essa promoção já estava cancelada, mas logo logo virá outra ainda melhor! Muito muito obrigada pelos elogios e pelo carinho bjjjs

    ResponderExcluir

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...