quinta-feira, 8 de março de 2012

Make do Dia - Pretinho Básico

Oi pessoal, tudo bem? Hoje dia Internacional da Mulher, como todos sabem, resolvi fazer um make que toda mulher deve saber fazer. É o pretinho básico, que cai bem com qualquer roupa, para qualquer ocasião, festa, trabalho, dia-a-dia, só o que muda é o brilho e a intensidade do preto. Então vamos lá!


Passo 1: Coloque a sombra marrom em toda a pálpebra, se vocês que quiserem mais forte ou mais fraco do que eu fiz, sem problemas. E esfumace um pouco com o dedo mesmo a sombra para não ficar com aqueles riscos. 
 Passo 2: A sombra preta deve ser colocada em cima da marrom, não se deve encostar ela na pele, só na marrom. E esfumace com o dedo de novo.


Passo 3: Rímel e lápis dão um up nesse make, por isso, podemos abusar deles. 

Eu coloquei o lápis no contorno do olho, o ''lado'' de fora, bem forte.


Passo 4: Quando os olhos estão marcados a boca ficará nude, então foi o que eu fiz, recomendo que nesse tipo de make que o batom seja cor de boca. Mas, para aquelas que gostam de mostrar a boca também podem colocar um vermelho, sem problemas, mas digo que tem que ter atitude para usar a boca vermelha nesse make.

 Para mostrar para vocês eu coloquei um brilho roxo em cima da sombra preta, esse detalhe deve ser usado à noite. 


 Espero que tenham gostado, e se alguém quiser saber o que foi usado, é só comentar!
Beijos Fernandinha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...