quinta-feira, 8 de março de 2012

Sexo Frágil? Que nada - 8 de março: Dia Internacional da Mulher



Linda, delicada, forte, guerreira, sexy, estérica, MULHER! Hoje dia 8 de março é comemorado o dia internacional da mulher. Não é por menos que temos um dia destinado exclusivamente a nós. O que é ser mulher? Não basta ter peitos e um belos par de pernas, ser mulher vai muito além do que está no nosso exterior, o que vale realmente é o que somos por dentro e o quanto lutamos para que tudo que desejamos se torne realidade - e sabemos que não é nada fácil. Estou para dizer, e não só eu todas as mulheres, que estar nesse papel não é nada fácil. Tente andar de salto por mais de doze horas, sentir todo mês aquela dor horrível que parece que estamos tendo um filho ou até mesmo tente se depilar com cera só pedaço da perna. A cada ano que passa nos tornamos mais e mais importantes para o mundo e para os homens, quem nunca ouviu ou leu essa frase: ''Por trás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher'', e é mentira? Não! Eles podem até negar, mas são tão dependentes de nós que nem as meias eles sabem onde colocaram. Conseguimos fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, queremos estar sempre linda, mas não é só arrumar o cabelo e colocar uma roupa legal, não não, estar linda é cabelo, maquiagem, unhas, acessórios, depilação, perfume, roupa, sapato ufa! Mas enfim, estou aqui para homenagear à todas as mulheres e desejar um parabéns à todas elas porque só nós sabemos o quanto é difícil ser mulher.



Beijos Fernandinha ;*


P.S: Um feliz dia das mulheres especial para as mulheres da minha vida: Maristela, Márcia, Marta, Andressa, Aryane e Suely.











2 comentários:

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...