sexta-feira, 20 de julho de 2012

Inspire-se - Dia do Amigo

FELIZ DIA DO AMIGO!

      Muitas vezes nos perguntamos o que faríamos sem aquela pessoa que nos faz rir quando estamos triste, que nos deixa triste muitas vezes, que nos faz chorar, mas quando realmente precisamos dela, ela está ali para nos apoiar e nos segurar quando nossas forças já não forem o suficiente! 


Uma amizade de anos ou até mesmo de meses, mas se for para ser pra sempre será!



É com eles que passamos os melhores momentos de nossas vidas, multiplicamos as alegrias e dividimos as tristezas!




Muitas vezes o falar não é o suficiente, um abraço forte e verdadeiro nos aconchega e nos acalma!



 As festas, as noites, as brigas e os sorrisos não seriam os mesmo se não fossem com eles!











 Amigo é coisa para se guardar! FELIZ DIA DO AMIGO! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...