quarta-feira, 18 de julho de 2012

Make do Dia - Azul

Oi meninas, tudo bem? Quanto tempo ein? É meninas faz algum tempo que eu não posto nada, mas é por um motivo nobre: Estou na luta para conseguir passar na faculdade federal do RS, então não estou tendo tempo para nada, mas como agora estão chegando as minha férias, resolvi fazer um make para ''recomeçar'' o blog. Vamos lá então!
Espero que gostem!



Como sempre o que eu fiz primeiro na minha pele foi passar a base e o pó. Os produtos que eu uso são todos da natura e eu recomendo muito.

Bom, primeiro passei a sombra branca em toda a pálpebra móvel, se preferirem pode ser prata! Mas, o make ficará mais bonito com branca.


O azul que eu usei vou da minha paleta de sombras, ele é muito lindo e chama bastante a atenção! Adoro muito.
Coloquei ele da metade do olho para o canto, porque agora vem a outra sombra!

Coloquei a sombra preta só no canto do olho, quem preferir pode colocar só o azul sem o preto!

E agora os retoques finais, lápis de olho, bastante rímel e blush!



Está ai meninas, essa semana ainda tem mais! Beeijos, espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...