domingo, 25 de novembro de 2012

Voltando com Tudo - Cabelo e Make para a Noite!

Oi meninas, tudo bem com todas? Bom, faz muito tempo que não posto nada e, vocês sabem os meus motivos. Para aqueles que não sabem é porque estou estudando MUITO, MUITO para o vestibular da federal aqui do sul. Como, hoje me sobrou um tempinho resolvi atualizar o blog! Espero que gostem...

MAKE E CABELO:

Pensando no que postar, eu imaginei que um cabelo e um make noite seria legal, já que hoje é sábado e a maioria das pessoas irão para noites, festas, churras e afins!
Alguns makes up para inspirar:


E para o cabelo, eu pensei em fazer o que muitas mulheres gostam, o famoso ''rabo-de-cavalo''. Eu, particularmente acho lindo um cabelo preso e um make bem forte. Alguns cabelos para inspirar:



Eai, gostaram? Bom, agora vou mostrar o make que eu fiz com o cabelo preso!!!




Espero que tenham gostado, caso queiram mais detalhes sobre o make ou o cabelo, mande as perguntas para o meu e-mail: dorneles.fernanda@hotmail.com
Muito obrigada, beeeijos!!!

Um comentário:

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...