sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Unha da Semana - Têndencia para as Unhas

Qualquer mulher que se prese gosta de estar sempre com as unhas bem feitas né!? Mas, nem sempre isso é possível, o tempo é curto e a correria é grande, eu, por exemplo, estou em época de vestibular, é quase impossível conseguir deixar as minhas unhas bem feitas por mais de uma semana! É triste, eu sei, mas eu andei vendo algumas novidades para as nossas unhas ficarem lindas, quando pintadas! 


Nesses últimos anos as empresas de esmaltes vêm investindo muito nas cores, nos brilhos e principalmente tentando se igualar aos esmaltes importados - que são maravilhosos.


As unhas de pelinho estão muito na moda, a única restrição é que não se pode fazer nada que elas já estragam, ou seja, essas são melhores para uma festa e um evento em que você não faça absolutamente nada!

 
O degradê, está muito na moda e é lindo né!? Sinceramente, acho que combina com qualquer ocasião informal, eu já fiz um degradê com rosa, ficou demais!  

Maravilhosas!! Já esse degradê, é mais elegante e pode ser usado em festas mais formais.
Vocês gostaram?

As unhas de bichinhos, florzinhas e tudo que há de mais fofinho está na moda. E são ficam lindas demais!
 


 
E a nossa clássica, básica e boa para todos os momentos, francesinha!
 
 
Espero que tenham gostado e qualquer coisa é só me mandar um e-mail - dorneles.fernanda@hotmail.com - ou comentar aqui nesse post.
Beeeijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...