quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Blogueira da Semana - Especial Priscila Bizário

Artes nas unhas: unhas lindas mesmo pra quem não sabe
desenhar!

Olá, pessoal! Eu sou a Pri, do "Esmaltes da Pri", que apareceu por aqui ontem, e hoje trago um post especial pra vocês, dando super dicas de decoração de unhas!

Eu nunca soube desenhar, nem tinha talento pra fazer artes nas unhas do jeito que vejo muitas moças fazendo por aí. Por isso, procurei alternativas para ficar com as unhas bonitas. Acho maravilhosas as unhas artísticas que vejo por aí, mas, como não tenho nenhum talento...!! Bom vamos às dicas:

Adesivos:

O mundo das unhas está recheado de adesivos: cartelinhas de adesivos pequenos, adesivos artesanais, impressos, de unha inteira, tatuagens. Enfim, muitas opções que são super práticas e rápidas! Aqui vão algumas unhas pra vocês verem, todas feitas por mim e publicadas no meu blog: Esmaltes da Pri

Adesivo pequeno:


Adesivo de rendinha:


Adesivo de unha inteira:


Tatuagem:


Adesivo artesanal:


Além dos adesivos, temos os fimos, que são pequenos desenhos a serem colados nas unhas
com uma gotinha de Extra-Brilho ou Base e que ficam em alto relevo. São fofíssimos!! E deixam um toque super delicado:




Ainda podemos fazer aplicações com Strass. Que são pedrinhas coloridinhas ou prateadas, redondinhas ou em diversos outros formatos!!




Temos ainda unhas de açúcar, aplicação de glitter sobre a unha toda, unhas de caviar, que são pequenas bolinhas, e unhas de pelúcia, mas essas já passaram um pouco da moda, então recomendo que, se for fazer, faça apenas em uma filha única. Todas são aplicadas da mesma maneira: colocando a decoração desejada sobre uma generosa camada de extra-brilho ou sobre o esmalte ainda fresco:

Essa é uma decoração mais simples, feita com as bolinhas da unha de caviar.


Esta é a unha de pelúcia:


E esta é a de açúcar:


Ainda temos os carimbos. Têm vários tutoriais pela internet de como carimbar. Qualquer
uma consegue, gente, e dá um efeito super lindo!



E ainda existe uma mani que acho linda que é o esponjado. O esponjado é feito batendo os esmaltes sobre a unha com uma esponja e dá um efeito lindo!! Adoro! Amo de paixão!


 

Além de tudo isso, ainda existem esmaltes de Glitter, Holográficos, Magnéticos, que mudam de cor no sol, Multicrômicos, etc, etc, etc.

Opção é o que não falta pra ter unhas lindas e bem feitas na sua própria casa, meninas!

Espero que tenham gostado do meu post especial aqui para o blog da Fernanda!!!

Beijinhos da Pri!!

8 comentários:

  1. Que unhas lindas!
    Qual esmalte vc usou no q tem tres estrelinhas?

    bjs*
    seguindo vc

    lidiaklg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi flor, eu vou pedir para a pri vir responder isso! Bjjjs

      Excluir
    2. Oi, Lídia!! Em primeiro lugar, obrigada pelos elogios!! A unha que tem três estrelinhas foi feita com o esmalte Sua Noite, da coleção Festa, da Impala!!

      Excluir
  2. Super adorei as nail arts da Pri,as vezes eu arrisco também,mas nem sempre fica legal! hehe
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as nail arts *-*
    Uma ótima dica, eu gosto de desafios, então prefiro desenhar.

    Tecido_Doce
    Twitter
    Sorteio

    ResponderExcluir
  4. Ótimas ideias, eu sempre acho uns adesivos bem feinhos. Adorei a ideia do açucar, acho que vou ficar com vontade de comer a unha rs. Nunca tentei, mas vou tentar.
    Estou seguindo o seu blog flor.

    Se puder dá uma passadinha no meu. Beijinhos e Sucesso.

    http://www.abacaxicosmico.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo, principalmente o adesivo de rendinhas. Uma fofura!

    Acabei de postar o meu primeiro vídeo! Passa lá no blog pra assistir ou pra ver as fotos? Queria muito saber a sua opinião sincera :)
    CLIQUE AQUI (retribuo comentários e sigo de volta)

    Canal: http://www.youtube.com/user/juliarenard1

    ResponderExcluir

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...