quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Blogueira da Semana - Post Especial / Hevelyn Chaves

Oi meninas, hoje o blog é todo da nossa blogueira da semana. Ela resolveu falar sobre hidratação e oleosidade, um assunto que interessa a muitas mulheres. Então, vamos à ele:
 
"Muitas brasileiras que possuem a pele oleosa não adotam o hidratante em sua rotina diária, com medo de que o produto piore ainda mais a situação. Se enganam, pois o brilho em sua pele não tem nenhuma relação com a hidratação necessária.
Eu sou uma dessas! Confesso que cometia exatamente o erro mencionado acima. Fazia sempre questão de manter a pele limpinha, achando que assim iria evitar aquela oleosidade que tanto nos incomoda. O fato é que quanto mais sequinha nossa pele esta, mais sebo nosso organismo produz para nos proteger dos germes e bactérias.
O importante é nosso corpo identificar e manter o equilíbrio, por isso o uso de hidratantes faciais e corporais é importante para todas, independente do tipo de pele que possui. Basta apenas escolher o ideal!
Abaixo segue uma seleção especial de produtos que ajudam a combater a oleosidade do rosto:
 
Lembrando que nem todos os produtos que sua amiga ama têm o mesmo resultado em você. Todas nós somos diferentes e precisamos respeitar isso. Então pesquise, teste, e adote no seu dia a dia o produto que você mais gostar!"




Hevelyn Chaves
 
Espero que tenham gostado da participação Hevelyn aqui no blog. E, agora, ''as portas'' desse blog estarão sempre abertas para quando ela quiser postar!
Um beijo para vocês e até a próxima!
 
 


 

4 comentários:

  1. Fê, eu adorei participar do seu blog! Foi um prazer escrever para você e suas leitoras. Um grande beijo a todas e muito sucesso!!

    http://tudoumtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ate´testei uns hidratantes.. mas eles sempre deixaram minha pele ainda mais oleosa :/ Ai larguei de mão.. mas agora que me destes essas dicas de produtos pra pele oleosa vou testa-lo. Obrigada
    Beijos

    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...