quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Blogueiras da Semana - Garaette Nunes e Priscila Bizário

Garaette Nunes e Gisely Gutierres
Elas são as dona do blog Batom Rosé, que é muito lindo e, além disso, os assuntos tratados são muito interessantes. Adorei conhecer um pouquinho mais delas, são muito queridas e simpáticas, espero que gostem!!





                                                                 




Nome: Garaette Nunes e Gisely Gutierres
Blog: Batom Rosé
Estudante de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda na UNISO, faculdade em Sorocaba. Ela está adorando o curso, principalmente a área da comunicação (sites, internet...) e blogueiros. Ela é muito parecida comigo, não gosta de cair no senso comum. É apaixonada por cinema, se você, um dia, quiser chamar ela para sair, chame para ir ao cinema, com certeza vai ser uma boa opção. Ano passado ela conheceu a amiga Gisely - adora moda, beleza, maquiagem e faz estética na UNIP - e as duas juntas fazem o blog ficar cada ver melhor!
 
Algumas perguntinhas:

1. O que fez você criar o blog?
Eu e a Gisely nos conhecemos no 3° ano do colegial e começamos a conversar... Logo nos tornamos amigas, nossos assuntos e gostos eram quase os mesmos e ela tinha o interesse de criar um blog de moda. Como eu já tive um blog me ofereci para postarmos juntas, começamos não faz muito tempo mas já estamos tendo retorno de nossos leitores!

2. Por que esse nome, Batom Rosé? p.s.: que eu adorei!!!
Estávamos em aula, ainda não andávamos juntas então, começamos a falar sobre o nome do blog. A Gisely disse que teríamos colocar um nome que já estava com uma quantidade boa de pesquisas, pois o blog seria encontrado com mais facilidade. Na época a música Gangnam Style estava no top das paradas musicais e, assim, o nome do nosso blog seria, Gangnam Style Girls. Porém, o nome, era muito comprido e ficamos de falar sobre o assunto. No dia seguinte, conversando pelo facebook, eis que surge uma luz do além, pensei em batom, em rosa. E, Batom Rosé surgiu na minha cabeça como um flash! A Gisely adorou o nome e começamos a usá-lo.

3. Quais os assuntos que você mais gosta de falar?
Nossos leitores são majoritariamente garotas de, 13 a 19 anos. Os assuntos que mais gostamos de falar são os mais comentados por elas: moda, maquiagem, cinema, televisão e etc. Mas também, não ficamos presos a um determinado assunto, se é interessante, vai estar em nosso blog!

4. Quais os seus hobbies?
Meu hobbie é, ter vários hobbies! Cada dia, mês ou ano, eu mudo. Teve ano que eu fotografava, teve mês que eu fazia html de blogs e tumblrs, nadar, jogar vôlei. Eu faço de tudo, mas o que eu mais me identifico é o vôlei, não sou uma atleta, porém é sempre bom praticar exercícios.

5. Pelo o que eu percebi, você gosta muito de cinema e seriados, não é!? Quais os seus preferidos?
Nem precisa falar que eu gosto, né? Eu demonstro! Meus seriados preferidos que, atualmente, estou acompanhando é American Horror Story e The Walking Dead, mas também assisto seriados de comédia e outros. Estou em uma onda sinistra. Os filmes são vários, os meus preferidos são com o ator Logan Lerman, meu favorito. Acho que se o
filme é bom, independentemente de gênero ou ano, ele vai estar na minha listinha dos melhores. Particularmente, gosto muito de ficção ou de fatos reais, e não dispenso por nada uma comédia. Melhor ainda se o filme estiver repleto de efeitos visuais e especiais!


6. O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Ah! Ultimamente eu não estou tendo muitas horas vagas! Mas, eu fico pesquisando na internet, gosto de ficar antenada com tudo. Ou então, saio para andar, visito meus amigos, como e durmo! Agora estou tentando ir na academia, mas vocês sabem como é. Eu não paro nem uma semana na academia e já desisto, prefiro sair ao ar livre, não gosto de parecer um ratinho de laboratório andando no mesmo lugar!

7. O blog é escrito por duas né! Como vocês se conheceram? E essa parceria deu certo?
Eu contei a primeira parte da história na primeira pergunta, conhecemo-nos no 3° ano do colegial. Aconteceram algumas intrigas com meus colegas e com os dela e, então, juntamos nossas forças e a amizade aflorou assim, como a parceria. Que, até hoje, está em plena forma física! Nós duas optamos por formar uma parceria pois assim nossos leitores nunca ficarão sem nenhuma novidade e os assuntos serão sempre diversos!

Então, meninas, espero que vocês tenham gostado de conhecer a Garaette melhor! Ela é uma fofa, muito querida, convido à todas para dar uma passada no blog dela que é demais!
Batom Rosé

Priscila Bizário
Dona do blog Esmaltes da Pri e muito simpática. Eu, como amante de unhas, esmaltes e cores adorei o blog dela! Tem sempre novidades e tudo sobre esmaltes.



Nome: Priscila Bizário
Blog: Esmaltes da Pri
Estudante de Letras, na faculdade UNESP, em Araraquara. Está no terceiro ano, cada vez mais apaixonada pelo curso e daqui a alguns anos quer prestar concurso para ser professora de latim! Demais né!?

1. De onde surgiu o blog?
Surgiu num dia em que, eu estava xeretando na internet e vi que havia muitos blogs a respeito de esmaltes. Como tinha começado a me interessar pelo assunto havia algum tempo, achei que seria legal fazer o blog pra mostrar minha experiência com os esmaltes.

2. Por que você resolveu falar principalmente sobre esmaltes e unhas? É uma de suas paixões?   
Sim, esmaltes e unhas se tornaram uma das minhas maiores paixões (perdendo apenas pra família e namorado! - risos -) e adorei a ideia de trocar experiências a respeito, pela internet. Resolvi focar em esmaltes e unhas, apesar de, também adorar maquiagem, por ser o que mais faço.

3. Quais os seus hobbies?
Meus hobbies são ler, ouvir música, sair pra comer, ver filmes e séries (principalmente The Big Bang Theory) e fazer as unhas!

4. O que gosta de fazer nas horas de lazer?
Gosto de relaxar, lendo um bom livro ou sair com a família e namorado

5. Uma curiosidade! Você tem quantos esmaltes? - risos -
Tenho 348 esmaltes. - É esmalte que não acaba mais!! -

Espero que vocês tenham gostado de conhecer a Pri melhor, agora conheçam o blog dela e as dicas de esmaltes! São demais!

Beeeeeijos, semana que vem tem mais Blogueira da Semana!  


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...