terça-feira, 5 de março de 2013

Blogueira da Semana - Wendyel Manganelli

Oi meninas, hoje, a nossa blogueira da semana é gaúcha, mora em Porto Alegre, como eu e estuda na mesma faculdade! Eu descobri isso conversando com ela e adorei conhecê-la, ela é muito querida e simpática.





Nome: Wendyel Manganelli
Blog: Tecido Doce
Estudante de Design de Moda na faculdade Ritter do Reis, ela é muito estilosa, como já podemos perceber!



Um pouco mais:
1. O que fez você criar o blog?

 Primeiramente sempre gostei de moda, desde pequena sonhava ser estilista. E quando
estava na pré-adolescência comecei a criar blogs, mas com assuntos variados. Em 2010,
comecei a ler blogs de moda e nasceu a ideia de postar sobre moda também. Foi em 04
de março de 2011 que comecei o meu trabalho como blogueira de moda.

2. Quais os assuntos que você mais gosta de falar no blog?

Adoro escrever! Gosto muito de postar matérias de look e livros, uno dessa forma as duas coisas que mais amo no mundo!  Que é a leitura e a moda.

3. Você faz design de moda né, o que te interessou nesse curso?

Sempre quis fazer Design de Moda ou Moda, sempre foi um dos meus prováveis cursos
 desde que cursava o fundamental e até mesmo antes. O blog foi uma forma de 
motivação final para isso, e como quero trabalhar no ramo seja fazendo ou escrevendo sobre moda preciso conhecer cada canto do trabalho de um designer de moda. Por isso decidi fazer esse curso.

4. O que mais gosta de fazer nas horas de lazer?

Na hora de lazer gosto de me dedicar ao blog e aos meus leitores, ler, assistir filmes, 
séries e animes. Me divertir com a minha família, namorado, amigos e cães . Sou 
uma pessoa que ama se divertir, então sempre que tenho oportunidade busco por coisas novas.Também gosto de fotografar os bons momentos. Modificar o meu quarto, ou apenas inventar 'moda'.

5. Quais os seus planos para o futuro?

Meus planos para o futuro são os mais variados! Me considero uma sonhadora, então sonhos e planos é o que não faltam! Mas respondendo a tua pergunta, me vejo atuando no ramo da moda mais do que nunca, sendo reconhecida. Viajando e conhecendo lugares novos, cheia de projetos e feliz com as pessoas que amo. Além disso, com o blog na ativa.

Eu adorei muito, muito mesmo conhecer ela e de quebra já nos entendemos super bem e ela é a nova parceira do blog! \o/ Nos aguardem, virão grandes emoções!!

6 comentários:

  1. Que fofa, eu adorei as fotos dela ><' dá pra perceber que ela adora livros e moda rs' uma graça ela :DD

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Acabei de visitar o blog dela hoje ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, como assim?! Mais uma blogueira na Ritter?? Também estudo lá haha
    A Wendy é realmente muito simpática.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...