quarta-feira, 6 de março de 2013

Wendyel Manganelli - A menina que não tinha tatuagem



''É engraçado isso, para os meus amigos, colegas de faculdade e serviço o simples fato de eu não possuir uma tatuagem. Algo tão comum, entre os jovens de atitude? Me desculpe, mas não sigo regras. Nem faço questão, é sério. Quando era pequena, abominava ter se quer uma! Hoje até que gosto das pequenas ou em detalhes, acho que até traz um charme, dependendo do local é claro. Mas sei lá, fico pensando em quando eu estiver velhinha, pois a juventude não é eterna. Não quero que meus netos vejam uma mancha na minha pele, e além do mais eu vivo mudando de opinião, posso daqui a alguns anos começar a detestar a tatuagem! Aí vem aquele papo chato, “pensa no agora e não depois guria!”.
Querem saber? Hoje, nesse atual espaço de tempo não quero. Não é medo, é o simples fato de gostar da minha pele como uma folha em branco. Acho que não preciso de uma tattoo para me sentir enturmada, além do mais tenho certeza que logo ela iria se tornar algo que odiaria em meu corpo. Sou assim, toda às avessas e sempre mudando de ideia. Por segurança, tomei essa decisão. E acho que no momento está muito bem tomada. E ah, vou ter que continuar explicando pela milésima vez que não, não quero ter nenhumazinha tatuagem.''
*Este texto é fictício, apesar de eu não ter nenhuma tatuagem.
Por Wendyel Manganelli Borin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...