segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ESPECIAL ANO NOVO - Cores

Bom, da mesma forma que eu postei um especial de natal vou postar um especial de ano novo. Colocarei aqui algumas curiosidades, tendências e tudo que achar interessante para o ano novo!
Espero que gostem... E o post de hoje é sobre as cores do ano novo e seus significados!


Ano Novo, quando você ouve essas palavras logo vem a cabeça a cor branco, entretanto não é só ela que podemos usar. Temos variedades de cores, cada uma com o seu significado e com o desejo para o ano que está chegando!


Branco: PAZ, calma, sabedoria e o mais importante repele as energias negativas!
Amarelo: Riquezas, dinheiro e luz!
Laranja: Alegria, entusiasmo, sucesso profissional e felicidade!
Azul: Tranquilidade, harmonia e saúde!
Verde: Equilíbrio e esperança!
Roxo: Recomeço!
Rosa: Amor e romance! 
Vermelho: Paixão, força, coragem e atitude!

Dourado: Sucesso!



Bom, agora é só você escolher o que prioriza para o ano que está por vir e usar a cor que achar melhor! Eu ainda não escolhi qual delas vou usar mas já tenho uma ideia!
Espero que gostem, beijos Fernandinha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...