terça-feira, 24 de julho de 2012

#FIKDIK - I could kill for dessert

Oi meninas, tudo bem?
Vocês sabem que na internet tem muita coisa ruim, mas também muita coisa boa. Estava na casa da minha prima quando ela me mostrou uns vídeos no youtube sobre sobremesas e doces, mas não aqueles clichês que as pessoas fazem mostrando como é e pronto. É muito mais divertido e engraçado!




Danielle Noce é a dona e a cheff do programa, seu amor pela confeitaria é tanto que fez com que ela produzisse um programa de sobremesas o ''I could kill for dessert'', as receitas são variadas e a cada vídeo que ela posta é uma surpresa diferente. As sobremesas e os drink's que ela faz são irresistíveis, mas muitas vezes não dá certo e é a parte que a faz diferente dos outros programas. 




Podemos dizer que o seu programa é novinho ainda, mas o sucesso que ela já está fazendo é incrível. Sua simpatia, a facilidade que ela tem para se direcionar ao público e a fofura do seu programa com certeza contam pontos na hora das pessoas darem sua ''nota''. Danielle procura investir nos detalhes, tanto no seu look quanto, na sua cozinha. 



E o que eu mais gosto dos programas dela são os comentários do marido dela, são muito engraçados. E quando a receita não dá certo, é ai que o programa fica melhor!




No seu site tem todas as receitas e mais umas surpresas, vale muito a pena conferir. Aqui no blog eu coloquei os que eu particularmente gosto mais.





O site e o facebook dela estão no link abaixo:

Espero que gostem e se tentarem fazer alguma receita, por favor comentem! 
Beeijos :*




Um comentário:

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...