sexta-feira, 15 de março de 2013

Papo de Blogueira - Monique Premazzi

Oi meninas, hoje vim apresentar para vocês mais uma simpática e fofa blogueira! A Monique Premazzi.




Nome: Monique Premazzi

Blog: Secrets of a Little Girl

Ela é dona do blog Secrets of a Little Girl, tem 19 anos, é carioca. É realmente, apaixonada por livros, filmes, músicas e séries - muito parecida comigo - simpática e muito querida. Aqui ela postou algumas informações sobre super interessantes, vale a pena conferir!! 



1. O que fez você criar o blog?
Eu sempre gostei muito de escrever. Criar histórias e diálogos, e toda a atmosfera fora da minha realidade. Idealizar, o que para mim é muito divertido e sempre foi. Com o blog eu poderia mostrar para as pessoas o que sempre achei que sabia fazer, além de tirar a parte egoísta que me fazia guardar tudo para mim e compartilhar todos os meus universos paralelos, minhas milhões de versões de mim onde eu posso fazer tudo e ser quem eu quiser.
2. Eu percebi que você é uma amante dos livros. Como se sente quando está escrevendo?
Eu me sinto como um deles. Os autores dos livros que eu amo ler e viajar pelas histórias. Tento sempre dar o meu melhor no que faço e principalmente, satisfazer meu desejo eterno de ser vários personagens.
3. Quais os assuntos que mais gosta de falar no blog?
Tenho vários assuntos preferidos. Atualmente falar sobre gatos é o meu perferido, porém adoro fazer resenhas e indicações de séries.
4. Eu li no seu perfil que é futura estudando de letras. Por que escolheu esse curso?
Na minha cabeça, quando eu fizer letras vou me preparar melhor para a criação do meu livro. Conhecer palavras novas, expandir meus conhecimentos com a gramática e fazer corretamente do jeito que sempre imaginei. Sou uma pessoa muito perfeccionista, apesar de não gostar de mencionar isso e para mim tem que estar perfeito ou nada feito. E além de ser uma area muito ampla, onde eu posso atuar em vários lugares com o que mais gosto de fazer. Escrever.
5. O que você gosta de fazer nas horas de lazer?
Assistir séries, sem dúvidas. Também assistir videos dos meus grupos favoritos e ler! Ler, ler e ler.


Meninas, é sério, ela é muito querida, e o blog dela é demais! Sou fã já, falo outra vez, vale a pena conferir! 

Beeeijos!!!

2 comentários:

  1. Primeiro tenho que dizer que levei um susto ao ver a minha careta aqui! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mesmo eu sabendo que teria foto no post, não sabia que ia encontrar ela tão grande desse jeito. Vou espantar metade dos leitores assim! EEER Parei.

    ADOREI o post! Adorei que fui escolhida para participar do blogueira da semana. Muito obrigada por ter me escolhido!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou encantada pela tua foto preto e branco, linda demais! Obrigada nada, eu é que tenho que agradecer a tua participação!1
      bjjjjs e as ''portas'' do blog estão sempre abertas para quando quiser algo
      bjjjjjs flor <3333333

      Excluir

Oi leitores, tudo bem? O seu comentário é muito importante para o blog e para mim! Por isso, comentários com palavrões, chingamentos serão excluídos, com segue lá e me adicione de volta também!
Eu, realmente, me importo com o que vocês está achando do blog e das minhas postagens, então, não custa dar uma lidinha no post e comentar!
Beeijos Fernandinha ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...